sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Ayrton Senna Racing Day #ASRD

No Domingo passado (08Nov2009) aconteceu no Autódromo de Interlagos em Sampa o Ayrton Senna Racing Day, uma corrida de revezamento, nos moldes do Revezamento Pão de Açúcar.

Eu ia correr com o mais novo amigo Thomas Harry Jr. (Site Webrun), iríamos fazer um dueto, mesmo sabendo que tinham acabado as inscrições do ASRD, mas o Harry tentou, mas aos 43 do 2. tempo, soubemos pela organização, que não teriam mais vagas, nem pra um dueto.

Mesmo assim acabei indo pra Interlagos.

Pois ainda tinha esperança de correr em Interlagos..rsrs

Bom, acabei correndo em um quarteto que pasmem, ninguém da equipe apareceu... rsrsrsrs

Acabei fazendo as duas voltas que "tinha direito", mas, o que aconteceu a partir daí, foi no mínimo engraçado.

Quando desci a região dos boxes, eu acabei levando meu celular (Palm Treo) comigo, pensei "E agora? Volto?" Acabei levando o celular pra "dar uma volta comigo"...

Na reta oposta chegando perto do 1K, pensei... Ah, vou postar meus tempos pelo Twitter (Ô vício este tal de Twitter). E comecei...

1km: 3:39; 2Km 4:12; 3Km 3:54; 4Km 4:19; 5Km 3:47; 6Km 3:44; 7Km 4:20; 8Km 4:08; 9Km 4:26 e 10Km 4:02, perfazendo o tempo de 44:46 os 10.500mts.

Durante o percurso, eu ainda conseguia ler os comments dos #twittersrun, do tipo: "Vc está correndo e twittando ao mesmo tempo?" (Olha o vício!!!) "Vc é louco mesmo!!" (Pode ser, até pq nunca tinha feito isso... rs).

É só ver a foto de uma das minhas twittadas... segue abaixo
















Site: Webrun Créditos: Theo Ribeiro

Assim que terminei o meu trecho, acabei encontrando a jornalista da Contra-Relógio Yara Achôa e acabei dando uma volta com ela... E já veio me perguntando "Vc está twittando??" tinha dito que sim... e... recebi a afirmação da Yara "Vc é maluco né?" Acho que antes dela ter dito isso, acho que somente o @cassiopoliti e o @satrijoe me disseram isso... mas via Twitter!! rsrs

Até recados para Yara, eu recebi via Twitter e passava a ela... e dávamos risada!!! Fizemo o trecho dela em 31mins... numa média de 5:45Km

Voltei ao Paddock e encontrei-me com Harry e disse... "Ah, eu fecho com vc... faço a última perna contigo". Só que Harry acabou dormindo um pouco, (foto abaixo)
Crédito: Arquivo Pessoal

Quando ele acorda... parece que algo entrou dentro do corpo dele e ele vai aos boxes, correndo, faz a troca e sai correndo...
Acabamos correndo como se estivésssmos fazendo um Fartlek...
Posso dizer que foi muito bom correr com Harry e melhor ainda... tê-lo conhecido, pois é uma pessoa extraordinária. Pode ter suas dificuldades, mas isso não o impede de fazer o que mais gosta... CORRER!!!

O melhor de tudo isso... e ter tido reconhecimento por parte destas pessoas com a qual corri. Acabei sendo até personagem do blog do Harry em seu site da Webrun, no qual fiquei lisonjeado por tal!!!
O mais engraçado foi ter chegado em casa e lendo o Twitter (Vício!!!!) e ver os tweets dos meus Followers me chamando de maluco pra baixo... rsrs Eu (desculpe) mijei de rir a cada Tweet lido...
Mas foi uma experiência muito engraçada... acho que nunca tive algo engraçado no mundo das corridas até hoje.
Bom... é isso!!!!

Bye e #bjoecorreatrasdemim...
Fui...

Nenhum comentário: