sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Primeiro Post

Bom amigos, estou entrando nesta coisa de Blog hoje 13Nov2009. Eu que sempre achei que era complicado (ainda acho), com estas terminologias da informática (prefiro meus números... rsrs) eu sempre fui muito cabecinha... rsrs

Mas, com o pedido de alguns amigos "Twitteiros" (engraçado, em pleno Século XXI, está sendo mais fácil fazer amigos pela net... do que numa balada!!!) e meu grande amigo Sérginho (pai fresco) da assessoria no qual treino, a Dio´s Running Team em Sampa, capital.
Mas como dizem os portugueses "Cá estou o pá".

Bem, então, farei alguns posts sobre minha vida atlética (rsrsrs) e outros comments pertinentes ao mundo do atletismo... mas caberão espaços pra outros assuntos também!!

Então, Follow me... if you can!!!

2 comentários:

Antonio C R Colucci disse...

Boa Anderson,
Seja Bem-vindo, mas tem que atualizar. Eu até tento, mas... hahah
Só não vale escrever de Corinthians aqui hein. rsrs
Go #Twittersrun

Abraço
Colucci

Anderson Zacarias disse...

Esse será o problema... mas... não custa tentar!! rsrs
Welcome.