sábado, 14 de novembro de 2009

#TwitterRunDay

Boa noite amigos,

No dia de hoje, os amigos "Twitteiros", iniciaram o Twitter Run Day, que foi uma idéia que nasceu nos 4 dias que aconteceram no Desafio 600K da Nike. Esta idéia, ninguém sabe de onde nasceu... todos os "twitteiros de plantão", inclusive a pessoa que vos escreve aqui, acompanhavam on line o Desafio 600K. Mas salvo se estiver errado, a idéia nasceu do nosso amigo @cassiopoliti, que lançou tal idéia e que estava "inloco" neste Desafio, cobrindo esta corrida.

Bom, quando foi lançado sofreu algumas resistências de "twitteiros" que não gostam da referida marca de artigos esportivos pode diversas opiniões, que não vem aqui o caso ficar discutindo... até porque gosto é gosto!!!

Aí pensamos, porque não fazer uma camiseta pra celebrar este encontro de amigos corredores e "twitteiros"? E começamos a correr contra o tempo (O Desafio 600K, aconteceu entre os dias 22 a 25 Setembro) e marcamos a data deste nosso desafio que está sendo realizado nos dias de hj (14Nov) e amanhã (15Nov). Corremos com a confecção das camisetas, a arte da camiseta, entrega por parte da fábrica e a logística da entrega aos "twitteiros corredores".

A camiseta do "Twitter Run Day" ficou desta forma, conforme ao lado.

Ao mesmo tempo que enviamos diversos "tweets" aos nossos Followers, pra oferecer a camiseta do nosso evento...

O bom, foi que recebemos pedidos de vários lugares deste imenso país... Porto Alegre, Curitiba, São Paulo, Taubaté, Pres. Prudente, Rio de Janeiro, BH, Uberaba, Vila Velha (ES), Brasília, Salvador, Fortaleza e Belém do Pará!!

Aos poucos vou postando as fotos... já tenho algumas, conforme abaixo...

@ducau13: Av. Oceânica em Salvador (Farol da Barra ao fundo)

@Jussaratuma e seu esposo em Uberaba/MG (Pq. das Acácias)


Galera de BH @correguto com a camiseta na Lagoa da Pampulha

Galera de Sampa na USP
Esq. p/ Dir. (Acima: @tresmeios, @joelleitao, @juqcorre, @correzecorre e @valteride. Baixo: @andzacarias, @claudinhasamII, @yaraachoa, @ainavietro e @antoniocolucci
Sinceramente não imaginávamos que tantas pessoas através de uma ferramenta que cresce a cada dia como o Twitter, iriam "comprar" a idéia do #twitterrunday...
Vou roubar a frase do meu amigo "Twitteiro" @tresmeios "O dia em que o mundo correu"... E é verdade... recebi "tweets" de Portugal!!! E de um brasileiro que estará correndo amanhã um prova de 10K em Miami/EUA... Olha só onde fomos parar com esta "brincadeira"!!!
Mas olha... estou muito feliz com todo este resultado... quer dizer... amanhã tem mais... o #twitterrunday não acabou.
Amanhã tem mais...
Abs e
Follow me, if you can!!

9 comentários:

Antonio C R Colucci disse...

Muito bom!
#twittersrunDay
Abraço
@antoniocolucci

Corre Guto disse...

Cara eu tb n, mas não sei como apareceu, mas os 600k fomos nois mesmo hehehe. lembro que a idéia veio a partir de uma solicitação da nossa equipe para participar do próximo desafio SP/RJ 600k e ai tudo começou!! Eu quero ver é vc blogar e correr ao mesmo tempo!! hahaha
Abraços
CorreGuto

Anônimo disse...

Boa Anderson.

Vc vai ver que esse negócio de blog tb vicia! rs

O próximo run day vai ser dentro da São Silvestre! u-hu

Bons posts e bons treinos!

Abraços,
Shigueo

Rê(nata) disse...

Quero o resultado e mais fotos!!!!! rsss

--*´¨)¸.·´)¸.·*´¨ducau13 disse...

Excelente!
Como tudo foi feito com "amor à corrida", o previsível ocorreu... SUCESSO TOTAL!
Parabéns twittersrunday!
Estamos esperando o próximo.
Beijão
@ducau13

Anônimo disse...

Gente, orugulho total de ser um #ttwittersrun, e não podia deixar passar batido, Anderson, você merece grande parte desse mérito, empenho, dedicação e amor à corrida.

alessandra disse...

Eu queria uma camiseta de lembrança! Ainda tem? Como faz?

Eduardo Rocha disse...

Fiquei feliz por ter deixado minha contribuição para a #twittersrunDay.
Já tem a data para o proximo? Vai ser dificil de fechar as contas...
Parabéns,
Abs,
Eduardo Rocha

Ricardo Lima disse...

Convidamos todos vocês a participarem da Cidade dos Atletas e divulgarem o #twitterrunday. Nós também apoiamos essa idéia. Grande abs.

Ricardo Lima
http://cidadedosatletas.com.br