quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Retrospectiva 2009 - 2. Quadrimestre

Retrospectiva 2009 - 2. Quadrimestre

Maio – Ele veio junto com o meu aniversário, juntei os amigos e fizemos uma bagunça no Boteco São Bento (V. Madalena). Mas continuamos sem muitas novidades ainda... As visitas ao dentista continuaram... e decidimos extrair o dente no dia 21!! E que operação pra extrair este maldito dente... 2hrs na cadeira do dentista pra extrair uma meleca de um dente que não serve pra p... nenhuma, só atrapalha mesmo. O problema foi o pós operatório, gerou um coágulo enorme e durante uma dormida e outra, acabei mordendo o coágulo e gerando uma hemorragia danada!! A recuperação foi de praticamente 1 mês e meio...




Junho – Devido ao problema no último dente, tive que fazer repouso absoluto, sem poder nem ficar sentado... nesta hora... o Laptop foi meu grande irmão. Tive até que me consultar com um hematologista no Einstein, pra descobrir se tinha algum tipo de problema com coagulação, mas... estava tudo dentro dos conformes. Mas como não agüento ficar em casa, fui a umas micateretinhas... rsrsrs (Ninguém é de ferro).





Julho – Continuei com as indas e vindas no Dentista, e agora adicionando uma visitas ao Otorrino... e acabei marcando minha operação da minha sinusite pro dia 01de Agosto!! E ainda fiquei feliz pois graças a Deus o Dentista me liberou... E aproveitei que era o mês de Julho e fui pra...??? FORTALEZA!!! Rsrs Pois no mês de Julho em Fortaleza acontece o Fortal, carnaval fora de época em Fortaleza. Como eu não gosto nada disso... eu fui!!! Rsrs Já que eu podia pular, beijar... eu fui!! Rsrsrs Aproveitei e fui ver meu voinho no interior do Ceará... ele com 84 (acho), mas firme e forte como um touro!! Mas tive de voltar logo pra Sampa, pra poder me preparar pra mais uma operação (voltei faltando 9hrs pra operar!!! Rs).












Agosto – Já começou com a operação da sinusite no Hosp. S. Luiz (Sto. Amaro), fui muito bem tratado no S. Luiz (ainda bem que tenho Ass. Médica). Mas pra termos um mês mais emocionante e movimentado... acabei tendo novamente uma hemorragia no 4º dia do pós operatório!! Mais 15 dias de repouso absoluto... (que saco!!!)
No fim do mês fui a Praia Grande ver meus amigos correndo na Meia da Praia Grande... rsrs Que viagem legal... viajar pra ver os outros correrem... que programinha... rsrs
(Vou ficar devendo fotos deste mês, pois não tenho... rsrsrs)

Nenhum comentário: