sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Retrospectiva 2009 - 1. Quadrimestre

Retrospectiva 2009.
Parte I

Foi um ano bem intenso, cheios de vai e vem, indas e vindas, recomeços e inatividades. Bom, vamos fazer a retrospectiva... rs

Janeiro – Após a minha demissão do Banco Real, a pedido de papai, fui pra Fortaleza pra refrescar as idéias e relaxar a cabeça. Se bem que relaxar a cabeça em Fortaleza... não é difícil!! Durante a minha estadia, nem quis saber muito de treinos, corridas, mas, acabei descobrindo uma corridinha de 6K na Av. Beira Mar, que realizou-se no dia 25 de Janeiro. Uma corrida igual aos tempos antigos.. rs Sem chip, Número de peito feito de papel sulfite (impresso em impressora Laser), sem controle de trânsito, largada fora do horário, sistema de som feito pro um caminhãozinho elétrico (rsrsrs) e o pior... na chegada fila antes da linha de chegada pra entrega de senha. Bom, mesmo “ainda” de férias da Maratona de NY, acabei fazendo os 6K (se é que tinha 6k) em 22:26!!! Ah, detalhe... na noite anterior dormi só 2hrs!!! Pois no dia 24 a noite, fui no show da Timbalada no Mucuripe Club!!! Ahahahahah






Fevereiro – Fevereiro chegou e com ele o carnaval... Bom, carnaval... Acabei decidindo de ir (novamente) pro carnaval de Salvador, com tudo o que tinha direito, já que eu continuava desempregado decidi antecipar minha ida pra Salvador, de sexta a noite pra quinta a noite. Agora pense numa situação de medo e engraçada ao mesmo tempo. Chegar em Salvador, estar hospedado em frente ao Circuito Avenida e ter de atravessar o circuito com a mala de roupas e a mala do laptop!!! Nem sei como estou digitando nele agora... rsrss Mas só sei que foi muito bom!!! Só voltei pra Sampa na quarta a noite... Nem dormia direito... era do chão pro Camarote todo santo dia... Bom, os detalhes sórdidos, eu deixo pra vcs... rsrsrsrs



Na volta do Carnaval, começa uma parte chata da minha vida... que é a parte médica (nunca vi tanta gente de jaleco branco em tantos meses...), tive que arrancar meus dentes do ciso... foram 3, mas tive que tirá-los um por um, a pedido do Dentista.
A partir de Fevereiro, fiquei sem poder participar das corridas, por ordem médica!!

Março – Mais um mês sem treinos... e sem corridas. Mas pra eu não ficar tão “Depressivo” de treinos, acabava ficando na academia da minha assessoria, conversando com os amigos, indo nos treinos, nas corridas... fazendo uma outra coisa que gosto de fazer... Tirar fotos e rever os amigos.
Neste mês, retirei o segundo dente do siso, mas desta vez... através de operação. Molho de 10 dias em casa.
Ah, a convite da minha prima que mora em Fortaleza, fui pela 2ª. vez pra lá... rsrsrs Show do Chiclete com Banana, aniversário de 16 anos do Bloco Siriguella. Mas eu acabei indo mais pra lá devido uma mineira que mora no Ceará, que acabou mexendo comigo... mas... não deu certo... Bola pra frente!! Rs



Abril – O Mês de abril veio... e nenhuma novidade. Nem emprego, visitas constantes ao Dentista... e quando ele quis fazer a extração do último dente (É... eu só tinha 3 pra retirar... o 4º. não nasceu!!), eu não quis, pois meu aniversário estava próximo... então deixei pra extrair no mês de Maio...
Quanto as corridas... nada Tb... só indo pra ver os amigos correr e fotografar...
(Bom, fico devendo fotos do mês de Abril... rsrs)

5 comentários:

Unknown disse...

Bela RETRO ...com certeza 2010 será um grande SUCESSO !!!
e Teremos ótimas retrospectivas como essa !!!

Sucesso meu Amigo !!!

Unknown disse...

que 2010 seja tão bom ou melhor que 2009..abraços

Claudinha disse...

Que sorriso lindo !!!! Assim será seu 2010 !!!!!!!!
bjão

Antonio C R Colucci disse...

FELIZ 2010 And.

Boa retrospectiva!

Abraço

Colucci
@antoniocolucci
#twittersrun
http://toticolucci.blogspot.com/

Ju Cavani disse...

Vida boa... Resumindo o "quadrimestre": praia, mulheres, axé, mulheres, desdentado, mulheres e praia. Certo?!