quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Circuito das Estações Adidas - Etapa Verão (20/12/2009)

Circuito das Estações Adidas – Etapa Verão

Participei neste Domingo (20Dez2009) do Circuito das Estações Adidas – Etapa Verão. A princípio, eu iria correr na “pipoca”, acompanhando minhas amigas Paula Coghi (@paulinhacoghi) e Renata (@runtucunduvarun), mas… acabei participando de uma promoção da Adidas e ganhei a inscrição deles. Obviamente que ganhando a inscrição, e sabendo do perfil das pessoas que correm no Circuito Adidas, sabia que eu teria alguma oportunidade ou algum tipo de chance, até pra que eu possa aumentar meu ego...

Então, comuniquei as minhas amigas que não iria fazer o “pacing” pra elas`, o que obviamente não ficaram contentes... rsrs Mas sabia que se eu “fosse pro pau”, poderia ter alguma surpresa. Então, eu consultei os últimos resultados do Circuito Adidas e vi que se eu fizesse um tempo muito bom (mesmo estando treinado só a 4 meses), poderia ficar pelo menos entre os 15 primeiros (Comparando a última etapa – Primavera).

No sábado a noite, eu e alguns amigos #twittersrun, saímos pra jantar em uma cantina Italiana no Bexiga, a “Cantina do Conchetta”. Lá estavam a galera de Limeira com a @paulinhacoghi, @dionello1 e mais 6 amigos, @juqcorre, @correzecorre, @joelleitao e Selma (sua esposa), @runtucunduvarun e Rui (seu esposo), @flaviakawazoe e seu esposo (esqueci o nome dele.. rsrs), @yaraachoa e seu filho Antônio. Foi um jantar muito bacana, regado a muita massa e muita batida nas panelas.. rsrs Coisas de Italiano!!! Rsrs Após sair do jantar fui ao Pacaembu e montar a tenda (pela 1ª. vez, montamos a tenda pros #twittersrun).

Bom, acho que dormi naquela noite umas 5hrs ou menos.. rs Às 05:00 estava pé e arranquei meu irmão da cama pra me ajudar a montar o restante das coisas na tenda... E ela tava chique... Água, maca pra massagens, guarda-volume, etc...



Bom, chegando a hora da largada, fui começando a me concentrar... ou tentando... rsrs Mas estava!!! 15 mins antes fui trotar, dei uns tiros pra me aquecer e fui pra largada. Mas como nunca fiz uma prova da O2, não poderia largar no tal do “Pelotão Quênia”, tentei dar uma “carteirada” na FPA, mas não consegui... Achei foi até bom e larguei lá atrás.

Só foi soar a buzina de largada e comecei aos meus gritos de “abre, abre”... Pelo menos o pessoal abriu... rsrsrs Ao passar pelo 1K, tomei um baita de um susto... Passei o 1K a 3:10!!!



Sinceramente, eu acho que não tinha 1K... Mas vambora... no 2K eu já tinha ultrapassado a 1ª. mulher e continuei a “mandar ver” na corrida!! No retorno dos 5K, pelo que contei eu estava em 15º Lugar, já era o meu objetivo mesmo. Na volta vem o melhor da corrida nestas provas de vai e volta, são os gritos de incentivo da galera que está atrás de você... Me lembro do @antoniocolucci, @joelleitao (Este parou em cima do “canteiro central do Minhocão e gritou mesmo!!!!), @valteride (acho que era ele, pois não o vi... rs) e as meninas @runtucunduvarun e @paulinhacoghi (Mas elas deram um grito, mas um grito...rs) Mas eu sempre devolvo com um sinal de positivo com o polegar.. é o máximo que eu faço!! Rsrs

Neste momento, eu estava descendo o Lgo. Péricles e já tinha tirado uma diferença de uns 100mts pro 14º colocado, antes do 8K, eu colei no rapaz e corremos até os 9K700mts e ele acabou dando um sprint, mas eu deixei ele terminar... nem esbocei uma reação, não ia ganhar nada mesmo... então deixei quieto... Até perguntei ao meu irmão se o que estava atrás de mim estava chegando perto ou não...

...como não estava, mantive o ritmo e terminei a prova... com 36:06 (Nem no melhor pensamento, nem imaginava fazer este tempo...)

Após o término, como sempre faço, faço o retorno e vou lá pro final, incentivando a galera, encontrei o @antoniocolucci terminando, uns caras gritando #twittersrun (nem faço idéia de quem era.. rsrs) e acabei encontrando no Km 7 a @runtucunduvarun e a @paulinhacoghi e fomos fechando a prova bem tranqüilo.

Segue meus tempos no Circuito das Estações Adidas – Etapa Verão:
1K) 03:10; 2K)03:36; 3K) 03:47; 4K) 03:40; 5K) 03:48; 6K)03:31; 7K) 03:40; 8K) 03:27; 9K) 03:51; 10K) 03:34.

Bom é isso aí... a próxima corrida será a São Silvestre, mas lá eu farei companhia a 3 ou 4 amigas que a farão pela 1ª vez. Renata, Paula, Ainá e Patrícia..

Vamos que vamos!!!

PS: Domingo farei a corrida no Klabin... Vamos ver o que ela me aguarda!!! #twittersrun

Um comentário:

Antonio C R Colucci disse...

Hahaha
Só para registrar, fazendo BANANAS para a fotografa @juqcorre.

Parabéns pela prova And.
Abraço
Colucci
@antoniocolucci
#Twittersrun