quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Track & Field - Etapa Vila Lobos - Nov2010

Bom dia amigos.

Neste domingo aconteceu mais uma etapa do Track&Field Run Series em Sampa , no Shop. Vila Lobos. Acabei indo pra lá, pois meus amigos Antônio Colucci e Paulinha Coghi, ganharam cada um uma inscrição pelo Twitter (Até inscrição pelo Twiter estão dando!!) pra participar deste evento. Sinceramente eu não sei o porque de uma inscrição de R$ 110,00.... não consigo ver um “custo-benefício”, pra custar este valor todo... mas enfim...

Cheguei ao Shop. Vila Lobos e fui de encontro aos meus amigos, @antoniocolucci, @paulinhacoghi, @dionello1, @yaraachoa, @tresmeios_Edu, @gugakamei, @claudinhasamII e @marinaneumann. (Espero não ter esquecido alguém). Bom, após, acabei encontrando toda a turma dos TwittersRun e aí vem aquele aquele bate papo gostoso!!!



Chegando acabei encontrando vários amigos (como diz minha ex (Écati): “Olha lá o prefeito cumprimentando os amigos” Né Serginho??), @valteride, Renato Izidoro (Banco Real), Lígia e Lariza (Physical Running), Eniraci (Secr. Esportes do Mun. SP), Luiz Oita (fizemos FMU juntos). Aí consegui encontrar meu amigo Colucci juntamente com a Camila da T&F. Depois minha amiga Eni, me apresentou o Sr. Walter Feldman, onde pudemos bater um papo muito bacana.



Bom, após, acabei encontrando toda a turma dos TwittersRun e aí vem aquele aquele bate papo gostoso!!!

Na largada, meu amigo Colucci foi pra frente, pra correr mais rápido.. e eu a turminha de Limeira, ficamos lá atrás do pelotão...e fazer uma corrida tranqüila...

Bom largamos... e com a largada (óbvio), fiquei twtittando e correndo e tirando fotos... rsrs Passamos os dois primeiros Km na media de 7:00/Km... perto do Km 3, acabei conhecendo a Fernanda Paradizo (@fparadizo) que acabou tirando umas fotos nossas (minha e da Paulinha) muito show de bola.


Olha eu Twittando novamente!!! rsrsrs



Bom seguimos nosso caminho... logo depois acabamos encontrando um destes palhaços que animam as corridas paulistas,
o cara ficava cantando qq tipo de música e correndo... E não parava de cantar!!! Desde Renato Russo até Claudia Leitte (Foi um pedido meu!!! Rsrsrs), 3Km em 06:28, 4Km em 06:43, 5Km em 06:44 e aí foi a hora de “subir” a Ponte do Jaguaré (Onde, no meu ponto de vista não é uma subida assim tão forte...) neste vai e volta fizemos o 6Km e o 7Km em 07:21 e 07:24, respectivamente e aí voltamos ao plano... daí eu comecei a forçar um pouco... 8Km em 06:19, 9Km em 06:36 e por fim 10Km em 06:20, completando a prova em 1h07min57. Fiquei super feliz, pois ela bateu seu recorde nos 10K, baixando seu tempo em 2mins!!!


Eu, Fernanda Paradizo e Colucci


Eu, Yara e Colucci

Pra quem quer correr e fazer tempo em Sampa, o percurso da T&F é uma ótima pedida!!! Percurso planíssimo, avenidas largas, sem muitas pessoas... Mega tranqüilo!!

Refletindo sobre a esta corrida eu vi que gosto de correr lá atrás... é uma outra experiência sabe. É como eu falo pros meus amigos... Eu vejo mais mulheres bonitas quando corro lá atrás, pois quando corro na frente, só tem mulher feia, as vezes nem mulher eu vejo... rsrsrsrs. A corrida no fundão é mais alegre, mais bonito... Gosto de ficar incentivando as pessoas... é muito bom!!! Correr na frente, disputando colocação, ninguém fala com ninguém, todos ficam mudos, sisudos, não movem um músculo da face, ninguém incentiva ninguém, só ouvimos (E quando ouvimos) os gritos da galera que está do outro lado da rua.

É sempre bom ver as corridas por um outro prisma... Acho que quando corremos lá atrás, acho que conseguimos sentir na pele as dificuldades dos atletas e os erros das empresas que organizam as corridas. Se bem que nesta corrida da T&F, foi muito bom, perfeito!!! Vou passar a fazer mais isso, correr lá atrás, incentivar o povo, me sinto bem fazendo isso.

Bom é isso.
#twittersrun

5 comentários:

Fabi ♥♥♥ disse...

Quer dizer que correr no fundão vc ver mais mulher bonita???rs
Gostei...pq achei que quem corria no fundão era pangaré..rsrs

Mandou muito bem.
Bons Kms
Fabi =D

Paulinha disse...

Tbm acho q as mulheres bonitas ficam no fundão rssss
Querido amigo... foi um prazer correr ao seu lado. Agradeço a paciência e o incentivo que vc me deu durante todo o percurso. Vou treinar mais para aguentar a subida que não tão dificil assim como vc mesmo disse rssss.
E corra mais no fundo mesmo... incentivando e divertindo as pessoas... vc é bom nisso!!!
Parabéns pela prova... eu no meu recorde de melhor tempo e vc no seu de PIOR tempo ahhahha
bjs

Claudinha disse...

ainda bem q corro no fundão !!! há há há ...
tem uma foto minha falando com vc na chegada !
bjão

Levi Luis disse...

Esse cara é altruísta mesmo.
Sempre querendo ajudar as pessoas.
Se bem que essa história de ir lá pra trás pra ver a mulherada...
Mas vc manda bem, meu caro.
Não o conheço pessoalmente, mas já dá pra ver que é gente finíssima.
Parabéns por esse comprometimento com os companheiros de corrida (e mesmo os que não são de corrida, né).
Suas dicas são sempre úteis.
Grande abraço e continue nessa força que a companheira logo, logo aparece por aí.

Antonio C R Colucci disse...

Boa And,
Essa é a vantagem de se FAZER TREINOS de luxo, corre sem preocupação, só conehcendo o percurso e vendo as belezas da corrida.
Atualmente, estou no sentido contrário, aproveitando que os treinos foram bons e tentando baixar tempo, sem sequer olhar para os lados, mas em breve voltarei para as corridas divertidas e mais agradaveis, sem olhar para o relógio, só para os lados.

Abraços e valeu por mais essa corrida, tem que gostar muito para acordar cedo num domingo chuvoso.
É Nóis #Twittersrun

E vamos pra Pampulha.
até logo mais,

Antonio Colucci
@antoniocolucci